Perguntas Frequentes

Sou nova aqui, posso confiar?

Sim! A privacidade e a segurança de nossas clientes são nossa prioridade. Ao fazer um pedido nós coletamos só os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha e pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Dados bancários nunca são retidos, nosso parceiro de pagamento é a E-Rede

Quais as formas de pagamento?

*Débito: Através do E-Rede *Crédito: Através do E-rede. Parcelamos a partir de 99,90 em 3x sem juros e a partir de 199,90 em 5 vezes sem juros *Boleto Bancário

Qual prazo para compensar o pagamento?

*Cartão de Crédito: aprovação do pedido em até 1 dia útil após o pagamento. *Pagamento em boleto: (quando disponível a opção no site) aprovação do pedido em até 2 dias úteis após o pagamento.

Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão da compra e confirmação de seu pagamento você receberá um e-mail informando quando seu produto for enviado. No email, você receberá o código de rastreio e poderá verificar direto no site dos Correios o andamento da sua entrega.

Qual o prazo de entrega?

O valor do frete e o prazo são calculados pelos Correios durante a visualização dos produtos, assim que você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. As compras feitas e aprovadas serão enviadas no máximo em até 03 dias uteis a partir da aprovação do pagamento. Para sua tranquilidade, enviamos o código do rastreamento do produto para o seu e-mail, assim que o produto é entregue aos Correios. *Atrasos pontuais na entrega podem acontecer eventualmente pela demanda dos Correios.

Como Comprar e Retirar na Loja?

Para retirar em nosso Show Room você deve optar por essa opção na hora de escolher a sua forma de entrega. Assim que o produto estiver pronto para ser retirado, enviaremos um email ou um Whatsapp para informar. O prazo de liberação do produto para retirada é de até 01 dia útil após a confirmação de pagamento Endereços de Retirada: Rua Machado de Assis, 797 -Sala 606 - Centro- Osasco- SP- 06018-303

Como efetuo uma troca?

Caso haja necessidade de troca do seu produto, envie uma solicitação para o e-mail: atendimento@camomillashoes.com.br O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca. Esse pedido será analisado e em até 48 horas você receberá mais informações sobre a sua solicitação.

Como cuidar dos meus calçados

Limpe o seu produto Camomilla Shoes somente com escova de cerdas macias ou panos levemente umedecidos apenas com água, sem produtos de limpeza. Nunca mergulhe na água ou lave na lavadora. Se por acaso o seu produto molhar, seque-o à sombra. O sol, secadores e estufas são extremamente prejudiciais ao produto. Guarde o seu produto em ambiente seco e arejado. E mantenha-o afastado de fontes de calor, solvente e quaisquer tipos de óleo. Nunca utilize sabão de coco ou qualquer outro produto para efetuar a limpeza do seu calçado. O modelo que tiver aplicações de enfeites e pedrarias, por ser delicado, requer um cuidado especia ainda mais especial.

Ainda está com alguma dúvida que não encontro por aqui?

Entre em contato a gente, vamos ter o maior prazer em te ajudar. Nossos canais de comunicação são pelo telefone ou Whatsapp (11) 94889-7084. Ou se preferir envie sua dúvida por e-mail: atendimento@camomillashoes.com.br
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